História das motos

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Escape operado da potencia em motos 150 ou 125 cilindradas ?

Escape operado da potencia em motos de 150 ou 125 cilindradas ?

Sim , da potencia sim.
Eu como consumidor de um , andei com uma moto original mais ou menos 8 meses , ou seja já conhecia de cabo a rabo a minha moto !
E quando comprei o escape operado , me assustei !!!

A moto ganhou :

  • Arrancada.
  • Tork na subida melhor. 
  • Velocidade final bem mais rápida.
Ou seja , era assustador realmente !! minha 150 estava andando muito !! 
Tive experiencias de andar junto com a moto Strada 200 cc e até passar ela em descidas e ficar na frente !! e na subida ficar no vaco , uma coisa impossivel para uma 150 original.
Porém todo produto bom tem um lado ruim.

Contras:
  • É proibido por lei. 
  • É barulhento e pode não ser aceito por pessoas ao seu redor , inclusive família.
  • Maior consumo de combustível. 

O que mais senti no contras , foi o medo de ser parado em uma blits e levar uma multa ou mesmo a moto ser recolhida !!
Foi bastante rejeitada pela minha família !!
E o consumo eu senti no bolso !! mais cavalo que anda  , bebe né ? então compensava bastante com o o motor.

Mais não tem jeito , escape operado é gosto ,se você não gosta não use !! Quem gosta , assim como eu , vai se  divertir e muito !!!! 

Boa sorte pra vocês.

Fiz um video pra vocês sobre o assunto : 

Imagens:





Nenhum comentário:

Postar um comentário